15.11.04

Lulinha Paz e Amor...

Esse foi um ano perdido, politicamente falando, por conta das eleições.
Até agora estão emperradas votações importantes no Congresso em razão das campanhas que os "Eméritos" Congressistas tinhas de fazer em seus redutos eleitorais. Assim, o resto do País fica jogado as traças por que não esses caras não tem vergonha de receber 14 salários por ano (foras as convocações extraordinárias) pra não trabalhar nada.
"Mas agora vai, ano que vem não tem eleições" deve você estar pensando.
Vai nada, olha só essa notícia: O ministro da Educação, Tarso Genro, afirmou na manhã desta segunda, dia 15, que a prioridade do PT a partir do próximo ano deve ser a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dá pra acreditar? Não vai ser só a prioridade do PT, vai ser prioridade do governo e de toda a base aliada. Ou seja, ninguém faz nada o ano que vem, DE NOVO!!!!!
Fui e sou petista, mas desde a eleição do Lula que tenho vontade de botar um saco na cabeça pra não precisar encarar todas as pessoas que eu induzi a votar nele. Sim, eu era um militante atuante, fiscal do partido em dia de eleição, fazendo campanha depois do horário de trabalho...
Pois é, nessas horas é que a desilusão bate, dá vontade de gritar que são todos iguais. Mas como todo idiota, eu ainda tenho esperança...
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português