16.11.04

EUA

O Colin Powel saiu do governo do Bushinho...
Ele, que era um "moderado", aceitou, como bom militar, as ordem do supremo idiot... quer dizer, do supremo chefe das forças armadas ( o próprio Bushinho) para arrasar a população inocente do Iraque, imagina agora sem ninguem pra segurar aquela corja o que eles não vão fazer!
Eu não me assustaria nem um pouco se eles invadissem a Colômbia coma balela de protegerem-se do narcotráfico (que eles deveriam combater lá dentro do país deles, impedindo que a gurizada americana se matasse de comer Big Mac e cheirar cocaina), ou então o Brasil, já que somos um país extremamente desleal, pois competimos com os plantadores de laranja e com o aço americanos...
Não é uma situação extrordinária ter-se um doido na Casa Branca, mas ele estar rodeado e acessorado por gente mais maluca ainda, que acredita piamente que os EUA devem salvar o mundo do terrorismo, implantando essa visão distorcida da realidade, que eles tem em abundância, é coisa quase inédita.
Mas pra um país que acha que todo o cidadão tem o direito de esculhambar no país dos outros (vide aquele piloto americano e seu gesto obsceno) e que quando estrangeiros fazem uma brincadeira em um aeroporto seu (caso dos surfistas brasileiros) são condenados a 6 meses de prisão, invadir um paiseco do oriente médio e matar milhares de pessoas é só uma maneira a mais de demosntrar que o mundo é deles.
E olha que o Powel era moderado.
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português