7.12.04

Esquecido? Eu?

Pois é, com tanta coisa que tenho pra fazer, acabei esquecendo de atualizar as noticias sobre a formação do núcleo de base do PT que eu estava ajudando a formar.
Assim, aqui, em primeira, e única, mão, informo aos meus 2 leitores que no último domingo, com a presença dos vereadores Carlos Comassetto e Helena Bonumá, fundamos um núcleo do PT.
As tarefas se acumulam, mas ouvindo o chamado das ruas, e tal qual Cesar Maia que se comparou a Dom Pedro I, sendo para o bem geral da nação, aceitei a minha eleição unânime como Coordenador do núcleo.
Assim, num arroubo de falsa modéstia, tudo farei para a felicidade do povo e revitalização da fraternidade dos povos....
Em 2010, Templário pra Ditador do Brasil, quiça do mundo...
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português