26.11.04

Vaidoso? eu?

Prefiro pensar neste blog como um desabafo eminentemente político, mas como todo ser humano, vou aproveitar e fazer propaganda de mim mesmo.
Estou criando, com mais 3 amigos, um núcleo de base do PT no meu bairro, pois acredito que a elitização do PT, com o desleixo a que foram relegados os movimentos de base do partido, foi o fator preponderante para algumas derrotas nesta eleição, mesmo que em numero de votos o partido tenha se saido melhor (ainda vou tocar neste assunto de novo).
Assim, dia 5/12 faremos a reunião de fundação do núcleo, com a presença confirmada de alguns vereadores do PT aqui de Porto Alegre.
Me aguardem... Templário pra presidente em 2010!!!!
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português