22.12.04

Finalmente o fim...

Estamos chegando ao final de 2004... E tudo continua a mesma coisa.
A taxa de cambio sustentada artificialmente pelo Banco Central (Lula em "FHC 2, o retorno), os asseclas do Bushinho brincando de heroi no Iraque, o Osama que só dá as caras em video... Tudo como sempre...
Aqui mesmo no Brasil, o PMDB fez toda aquela cena, e ficou o dito pelo não dito. Quem quiser ficar no governo, fica. Não precisa ter medo de represálias, que o partido não é disso.
A politica esta cada vez mais indecente (e eu tentando montar um nucleo de base do PT. Onde estou com a cabeça?)
O ano termina, nada muda, nenhuma esperança para 2005. Pelo menos algumas coisas boas aconteceram na minha vida. Conheci novas pessoas, uma muito especial (claro, leitora deste blog!!!), tomei algumas resoluções durante o ano, que finalmente consegui cumprir.
Enfim, quero acreditar que mesmo que o mundo continue um "Jardim das Delícias" (Hieronymus Bosch), louco, todos tentando levar vantagem, nem que seja fazendo guerra, todos pensando somente no seu prazer, mesmo assim individualmente todos crescemos um pouquinho. Não que eu seja um otimista convicto, mas ainda acredito na humanidade.
Creio que todos tem o potencial para sermos melhores que nossos antepassados; que a vida que vivemos é inteiramente de nossa responsabilidade, como tambem o é a maneira como interagimos com os outros.
Mas, se não houvessem Bushinhos, FHC´s, Lulas, politicos, o mundo seria diferente... mas do que eu iria reclamar?

Mas só o que eu queria dizer era que desejo a todos os leitore um ótimo Natal e um Grande novo ano, se os deuses permitirem!!
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português