15.5.05

Tanto tempo

Faz muito tempo que não posto nada aqui.
So que com o meu desalento com a politica nacional, nem tenho forças para fazer comentários.
Minha desilusão é tanta, com o Lula, com os politicos e com a politica, que me desfiliei do PT, coisa que eu achei que nunca faria.
Todas as minhas esperanças foram depositadas neste partido. Lutei durante anos pra eleger um presidente que tivesse a mesma origem dos milhões de brasileiros pobres.
Acreditei piamente que ele e o PT não seriam atraidos pelo canto de sereia das elites. Mas me enganei.
A demagogia e todas as praticas mais absurdas e execraveis da politica nacional estão presentes neste governo. Governo que eu ajudei a eleger não só com meu voto, mas convencendo tantos outros a mudar seu voto.
É por essas e outras, que deixei de escrever aqui.
Esse é o espaço em que eu sempre tencionei falar das agruras da politica, condenar os desmandos Norte-Americanos, enfim, desabafar em palavras o desconsolo que encerrava em mim.
Mas eles venceram. Conseguiram fazer com que eu tivesse vergonha de falar em policita, principalmente o governo que eu elegi.
Continuarei a pensar sobre a politica, sobre como melhorar esse mundo podre.
Sobre como eu possa ajudar a fazer diferença, um pingo de água no oceano, porem mais um pingo dágua.
Continuarei por aqui, eles não me derrotaram, só estou na enfermaria, cuidando de meus ferimentos de guerra.
Enquanto isso, me dedico a literatura em sí, lá no www.sinceros.blogspot.com
Abraços.
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português