12.2.05

Recluso

Vivo recluso em mim mesmo. Meus pensamentos e ações se resumem ao meu minusculo mundo. Nada me afeta, nada me interessa fora desta casca de ovo apertada e sufocante que sou eu mesmo.
O ser humano precisa de outros seres ao seu redor para sentir-se feliz e completo. Então porque me sinto tão deslocado quando estou em meio a multidão daqueles que me rodeiam com carinhos e frases bonitas, que tentam me alegrar e recuperar-me deste poço infindo?
Minha completude se foi junto com aquela a qual dediquei meus pensamentos e atos. Minhas canções e poemas. Meu coração e mente.
Fujo da vida para não ferir-me novamente. Recluso em meu quarto, crio um mundo em que não necessito transigir, amar, sofrer....
Sei que nunca mais serei feliz, mas a felicidade é a face bela que esconde o horrivel semblante da besta fera chamada amor!
Negros pensamentos de uma mente reclusa.
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português