25.1.05

SINCEROS!!!!

Caros leitores deste conceituadíssimo blog, informo a Vossas Senhorias o nascimento de um novo rebento deste que vos fala, em conubio espiritual com a minha amiga Mel, do Cartas Rasgadas.
O blog Sinceros nasce com o objetivo de juntar duas mentes das mais brilhantes dos blog´s mundiais (desculpe a modéstia de minha parte)para escreverem sobre os mais variados temas.
Assim, a pequena concorrência à que a Mel e eu nos propomos, ou seja, escrever sobre os mesmos temas, será tranferida para aquele blog.
Não deixarei de postar aqui, já que por motivos sentimentais me acho umbilicalmente ligado e este espaço.

Abraços.
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português