21.1.05

Lição de vida!

Depois de escrever um texto sobre a vida, minha amiga Mel me brindou não só com mais uma pérola, com seu post sobre este tema no Cartas Rasgadas, como ainda por cima me deu uma lição de vida e amor em conversa pelo msn.
Como não pedi licença para ela para reproduzir aqui este nosso diálogo, peço desculpas antecipadamente à ela, mas não podia deixar de mostrar o quanto aprendo todos os dias com ela. Gostaria que tu visse este post como uma homenagem e um simbolo da admiração que tenho por ti Mel!

"Menina Venen: é que eu gosto de me apaixonar
Menina Venen: até dou uma forcinha pro meu coração
Menina Venen: rs... escolho um e me esforço
Menina Venen: porque faz bem pra alma... eu fico mais feliz e me divirto
Menina Venen: quanto mais demorar ... mais divertido
Menina Venen: mais meu coração vai disparar...mais tremedeira eu vou ter
Menina Venen: é meio que proposital
Jeff - O gor: Admiro essa tua capacidade de entrega... de te deixar apaixonar mesmo ja tendo sofrido.... essa coragem de amar.
Jeff - O gor: Admiro mesmo.
Menina Venen: ah...
Menina Venen: eu sofri...rs
Menina Venen: mas em todos os casos eu também fui feliz
Menina Venen: como diz bras cubas...rs “no final... não existe sobra nem déficit”
Jeff - O gor: Eu sei... mas mesmo assim ainda atenho muito receio de me apaixonar de novo...
Menina Venen: não adianta receio
Menina Venen: um dia... você olha para outro ser e perde tua alma
Menina Venen: não tem como... acontece mesmo sem querer
Menina Venen: porque a gente repara... já tah bobo... já tah apaixonado"
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português