29.1.05

Suicidei-me!!!!

Sim, depois de anos tentando acertar o passo com a vida, fugindo de amores vãos, caindo em amores em que só eu amei... suicidei-me.
Não foi sem culpa e pesar. Não foi sem uma ponta de remorso que deixo meus amigos queridos para tras e me atiro no vacuo do infinito, mas era preciso.
Não tinha muitas ilusões com a vida, mas mesmo estas poucas me foram tiradas e fui esbofeteado pela realidade. Sem perspectivas, tombei.
Apos ve-la de braços dados com outro, não suportei a mediocridade da minha propria existência e cravei fundo em minha carne a adaga salvadora. Com a lucidez dos insanos tomei a decisão mais facil, eu sei, mas tambem a mais dura de toda a minha vida.
Não compreendia até este momento como podemos nos enganar com certas pessoas, e como uma simples foto pode acabar com uma historia, sem deixar vestigios das coisas boas. Ainda mais quando a sugestão parte da propria pessoa a quem entregamos todas as nossas ilusões.
Sei que muitos dos que lerem estas frases só lerão palavras desconexas. Mas aqueles que me conhecem saberão que eu sucumbi finalmente ao verme que me vem corroendo a meses.
Nem a fagulha do amor que brotava em meu peito foi suficiente para atar-me à vida. Amor longinquo, tenue, mas que ja grassava em minha vida. Nem mesmo ela conseguiu me demover da ideia do suicidio, mesmo porque ela não esta do meu lado agora. Sei que ela não me acredita, mas eu me apaixonei. E somente ela me poderia ter salvo.
Sei que não deixo a vida para entrar na história, nem mesmo em minha megalomania teria essa pretensão. Simplesmente me despeço da vida para continuar na obscuridão.
E assim, àqueles que um dia me fizeram sorrir, peço desculpas, àqueles que um dia eu chamei de amigos, peço perdão. àquela que um dia eu amei, não preciso pedir que me esqueça, pois já o fez.
Àquela que agora tornou-se o farol da minha vida, deixo a esperança de um dia nos encontrarmos.
Suicidei-me, não me arrependo, nunca me arrependerei.
Suicidei-me sim, no Orkut!!

"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português