8.1.06

Novo Ano!

Pois é, Ano Novo, Vida Nova. Não conheço ditado mais mentiroso que esse.
Todos os anos começamos uma nova fase, é certo. Mas sempre temos e teremos situações pendentes, casos mal resolvidos, situações politicas caóticas (e não adiantam 32 - pelas minhas contas - parlamentares devolverem o salário se os 400 e tantos restante não fizerem o mesmo).
Nada nunca muda por completo de um ano para o outro, nunca! Tudo é gradual, principalmente as mudanças que faremos ou tentaremos fazer em nossas vidas.
No fim de tudo, só resta a ilusão, que por mais quenos esforcemos para tornar realidade, sempre será uma mera ilusão. E viva os iludidos, pois a eles é destinada a felicidade no Brasil!
Não sou tão desiludido assim, é que odeio essa época e, mesmo agora, uma semana depois do final do ano, ainda tem gente tentando me lembrar que chegou mais um ano em que nada vai mudar. Nem mesmo a politica, minha antiga paixão, apesar de ser ano de eleições.
Assim, meio amargo, dou as boas vindas ao novo ano neste blog.
PS: Ainda vou postar mais regularmente aqui, e sobre temas mais amenos, é só eu arranjar tempo.

1 Comments:

Blogger ** Patty ** said...

Pois é... pior que nada nunca muda assim de repente. =|
E foi mesmo um ano vergonhoso na política, né? =(
Pra mim também não aconteceu nenhuma novidade: tá tudo velho, careca e barrigudo!!! He he he... =D
Beijo! =*

9:45 AM  

Postar um comentário

<< Home

"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português