21.11.05

Voltei!!

Meus caros e caras leiotras, depois de uns 6 meses sem postar absolutamente nada, resolvi voltar a escrever neste blog.
Não sei qual necessidade intima ou perversão que me faz aqui voltar, só sei que resolvi que não poderia ficar como estava.
Para sanar esse lapso, posto aqui um texto que postei no meu outro blog, o Sinceros.
Recomendo a que não conhece, se é que alguem entra aqui, que vá lá e dê uma olhada no que escrevem as minhas companheiras de blog.

Conselhos

Critique!
Critique a vida que não te dá o que desejas...
Critique a mim que te amo mais do que deveria...
Critique a ti, que não entende a ti mesma...
Ame!
Ame a saudade que te dá durante a noite, quando as cobertas de tua cama lembram o meu calor aquecendo teu corpo...
Ame o luar, pois nele te vislumbro todas as noites...
Ame a chuva que bate na janela naquele temporal imenso, pois lembro de ti todas as vezes...
Corra!
Corra da inércia que te prende ao mesmo lugar a tanto tempo...
Corra da prudência que não tem te ajudado a criticar a vida...
Corra da selvageria que te arrasta inerte, ao encontro do que não desejas...
Viva!
Viva como se nada houvesse a te preocupar...
Viva como se estivesse ao meu lado, confortada entre meus braços, recostada em meu peito...
Viva como se amasse a tudo e a todos, e tudo e todos te amassem como se a unica mulher sobre a terra fosse...
Olhe!
Olhe a grama que cresce e nela, descalça, passeia teus pés....
Olhe o céu e veja as estrelas que brilham só pra ti e, onde eu estiver, verei teus olhos nelas refletidos...
Olhe de frente aqueles que te impedem de viver, só assim não irão te apunhalar pelas costas....
Chore!
Chore de dor pelos teus sonhos desfeitos e de felicidade por aqueles que realizarás...
Chore de emoção com a visão do pôr-do-sol pela tua janela....
Chore por que teu coração não é de pedra...
Só!
Só não deixe que de teu peito arranquem teu coração...
Só não deixe que esmaguem teus sonhos...
Só não deixe de amar, de viver, de chorar...
"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português