10.2.06

Comunicação

Pois é, a muitos dias (varios mesmo) não escrevo por aqui. Não é por preguiça ou mesmo falta de vontade, é por absoluta falta de informação sobre o mundo e minha cidade.
Estou completamente alheio a tudo. O tempo que me falta para ler um jornal, assistir a um noticiário, tem me constrangido perante amigos e conhecidos!
Nunca me senti tão ignorante, tão por fora de tudo.
Já cunharam a frase "ignorância de informação", e sou obrigado a concordar. Se não soubermos nada sobre a ultima noticia ocorrida na nova-guiné, com a atualização de 10 minutos atrás, somos vistos como aberrações, mendigos sujos e maltrapilhos, uma ameba que não é digna nem mesmo de uma segunda olhada.
E eu estou caindo de cabeça nessa categoria. Cada dia mais me isolo do mundo, pois não leio o site da BBC, da Folha ou do Estadão e tampouco da ZH ou do correio do povo.
Sou um sem-informação. Um pária. Um ser que não merece habitar com os bem informados.
Mas, só tenho uma coisa a dizer pra esses que me torturam os ouvidos e entopem minha caixa de e-mail´s com a noticia mais fresquinha, ou me xingam por não sabe-la: VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Manda todos esses chatos pra PQP!!!
Quem falou que é preciso estar informado sobre notícias tão efêmeras como as de jornal...? Você se lembra do jornal de 23/07/1997 ? Olha só como essas notícias são importântes para a nossa vida! Agora... creio que vc se lembra muito bem de um livro que leu há dez anos atrás. Pois bem! É preciso saber que informação nos é necessária.
Nada contra jornal, vez ou outra não mata ninguém.
Beijos
Mell

6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home

"Aonde não há voz, ali o Cavaleiro Templário deve levar a sua"
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

Acadêmico de Direito

Powered by Blogger

Thunderbird em português